Polícia prende “ladrão churrasqueiro” em Cianorte

boi01

O que era pra ser uma comilança acabou na cadeia. A Polícia Militar de Cianorte prendeu na tarde de hoje (30) um homem de 22 anos que matou um boi na fazenda Vale Verde, próxima da lagoa da Sanepar, na Zona Rural. Ele foi surpreendido cortando o animal dentro da propriedade. Uma pessoa passou pela estrada, viu a atitude suspeita, avisou o capataz da fazenda, que comunicou ao dono e esse chamou a polícia.

Além de faminto, o ladrão ainda é do tipo atleta e deu muito trabalho. Dois policias e o capataz levaram aproximadamente dez minutos correndo atrás do ladrão até capturá-lo. “Matei para mim mesmo, era pra mim [sic] comer porque estava com fome”, justificou o ladrão.

Ele já tem passagem policial por tráfico de drogas e porte de arma de fogo. E ainda reclamou de dores na cabeça porque está com pontos por uma garrafada que levou numa briga recentemente num estabelecimento da cidade. O ladrão foi levado hoje para a 5ª Companhia de Polícia Militar de Cianorte com a parte traseira e o coração do animal. Ele teria matado o boi com uma paulada na cabeça e estava desossando o bicho com uma faca que também foi apreendida.

O proprietário e o capataz da fazenda Vale Verde acompanharam os policiais e reclamaram que esse foi o terceiro animal morto ou levado esse mês da propriedade. O ladrão preso hoje nega que tenha matado ou furtado os outros dois animais anteriormente.

Texto e fotos: Andye Iore

boi02

Compartilhe: