Polícia prende foragidos da justiça em Cianorte

logo-policial5

Duas abordagens distintas na última quarta-feira (17) em Cianorte, resultaram em dois foragidos da justiça conduzidos à delegacia. As ações foram feitas pela 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM).

Por volta das 16 horas, na primeira ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que um homem, de 34 anos, foragido da justiça, estaria em uma residência no bairro Zona Sete. No endereço a equipe abordou o suspeito, o qual tinha um Mandado de Prisão em aberto pela falta de pagamento de pensão alimentícia.

Na mesma data, por volta das 21h20, os militares estaduais patrulhavam pela Rua Tabatinga quando abordaram três pessoas que empurravam um veículo Parati. Após busca pessoal aos envolvidos, a equipe constatou que um deles, de 27 anos, tinha dois Mandados de Prisão em aberto, expedidos pela 13ª Vara Criminal da Comarca de Curitiba, pelos crimes de tráfico de drogas e financiar ou custear o tráfico de entorpecente.

Em ambas as situações os homens foram levados à 21ª Subdivisão Policiais para que as providências necessárias fossem tomadas.

Texto: SESP-PR / 5a CIPM

Compartilhe: