Polícia prende cinco traficantes em Cianorte em dez dias

logo-policial2A Polícia Militar de Cianorte aperta o cerco contra o tráfico de drogas na cidade. Houve mais uma prisão de traficante nesse final de semana, sendo a quinta prisão de traficantes em dez dias. Dessa vez foi na rua Gaivota, no começo da tarde do último sábado (26).

A PM apurou denúncia de moradores que numa casa na rua estaria ocorrendo a venda de drogas. Policiais monitoraram o local e viram duas pessoas em atitude suspeita. Foi feita abordagem e revista, sendo que um deles estava com um pedaço de tablete de maconha no bolso e o outro que é morador da casa estava com R$ 380 em dinheiro.

Os policiais solicitaram ao responsável da residência que liberou a entrada no local. Foi encontrado na cozinha três tabletes de maconha, com um deles estava com um corte que correspondia ao pedaço encontrado com um dos homens abordados anteriormente. Os dois detidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência. Foi o quinto traficante preso nos últimos dez dias em Cianorte. As prisões aconteceram com apoio da população que pode denunciar pelos telefones 181 e 190.

Com informações da PM.

Compartilhe: