Polícia Militar recupera objetos furtados e prende três pessoas em Cianorte

Policiais Militares de Cianorte prenderam na noite deste sábado (30) três pessoas, sendo duas por furto e uma por receptação. As prisões ocorreram no Conjunto Morada do Sol em Cianorte.

De acordo com as informações, por volta das 23h00, uma denúncia anônima levou os policiais até uma residência localizada no referido bairro, onde dois indivíduos teriam levado para a referida residência alguns objetos de procedência duvidosa.

Ao chegarem no local, os policiais olharam por cima do muro e conseguiram observar dois motores de barco e outros objetos.

Os policiais então abordaram o morador que ficou bastante nervoso com a presença da polícia. Questionado sobre os produtos, o homem disse que um amigo teria pedido para ele guardar em sua casa, e que sabia que era produtos ilícitos. O homem relatou ainda que a pessoa que havia deixado o produto no local, estava negociando os motores, com um suposto comprador de outra cidade e que este viria busca-los.

Os policiais foram até a casa da pessoa que teria deixado os produtos no local, onde deram voz de prisão ao rapaz, que confessou o furto e indicou seu parceiro que também foi preso em sua residência.

Ao consultar o sistema, foi constatado os objetos se tratavam de um furto ocorrido na Rua Saquarema, na Vila Operária, na noite do dia 24 para o dia 25 de Dezembro.

Os objetos recuperados foram um motor Mercury 60hp, 4 tempo, ano 2016,
um motor Yamaha 15hp, dois tempos, ano 2010, um compressor de ar, tambor azul, com detalhes amarelo, uma parafusadeira nova, uma furadeira Bosch usada, uma bateria de caminhão marca Júpiter e uma lixadeira manual cinza.

Na residência ainda foi encontrado um bloqueador de sinal de satélite.

Os policiais ainda encontraram no bolso de um dos acusados do furto, uma certa quantia em dinheiro, que o mesmo não soube explicar a procedência que também foi recolhido para investigação.

Diante dos fatos todos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os objetos recuperados para a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para as providencias cabíveis.

Compartilhe: