Polícia Militar recupera animais e objetos furtados de propriedade em Cianorte

Policiais Militares recuperaram no início da madrugada desta quarta-feira (3), vários produtos e animais que haviam sido furtados no último dia 31 de Dezembro em um sítio na Estrada Pão de Açúcar em Cianorte.

Segundo as informações, por volta da 00h25, Policiais Militares foram informados através de uma denúncia anônima que animais e objetos que haviam sido furtados na referida propriedade, estavam em uma chácara as margens da PR-323, próximo ao trevo de acesso ao Distrito de São Lourenço.

A equipe policial deslocou até o local, e logo ao chegar os animais foram avistados.

No local foram encontrados 09 leitões, 7 porcos e leitoas e 25 frangos caipiras, que foram retirados e transportados para o sitio do proprietário de onde haviam sido furtados.

Ainda foi recuperado 01 corta frios, 03 botijões de gás, 01 serra circular de cor verde, 01 lixadeira de cor amarela,

objetos estes que havia sido furtados de sua propriedade.

Também no local, foram encontrados, 01 Notebook de cor preto, 01 TV Samsung 49″ de tela curva, 01 TV CCE de cor preta, de 32”, produtos estes de procedência duvidosa que foram apreendidos no local pela equipe.

Tudo foi encaminhado até a 21ª SDP de Cianorte, tendo em vista serem objetos de furto conforme boletins de ocorrência. (Fonte: Dia a Dia Noticias)

Compartilhe: