Polícia Militar prende suspeitos de “pescar”envelopes de depósito em agências bancárias

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Na tarde deste domingo (8) policiais militares prenderam cinco pessoas, sendo três  homens e duas mulheres, suspeitos de furtos contra caixas eletrônicos, que ocorreram  durante o período da manhã, em três agências bancárias de Nova Esperança, Paranavaí e Tamboara, em que foram levados envelopes de depósitos dos caixas danificados.

Após terem ciência dos fatos, policiais militares da seção de inteligência do 8° Batalhão iniciaram um trabalho de identificação e localização dos autores e do veículo utilizado.

Com as informações colhidas, identificaram que os autores estariam em uma agência na cidade de São Carlos do Ivaí tentando cometer o mesmo crime. Neste momento, equipes de Rádio Patrulha realizaram a abordagem ao automóvel suspeito e prenderam uma das mulheres envolvidas.

Foram realizadas buscas na cidade, pelas equipes de Rádio Patrulha e de Inteligência, onde foram presos os outros quatro suspeitos.

Essa quadrilha é suspeita de ter cometido furtos, em outra data, em agências das cidades de Campo Mourão, Umuarama e Cianorte.

Os cinco autores foram encaminhados à Delegacia de Paranavaí para providências.

(Fonte: Comunicação Social 8° BPM / Sampaio Notícias)

 

Compartilhe: