Polícia Militar prende suspeito de furtar bicicleta

Ontem (10/04), por volta das 20h, a equipe ROCAM estava em patrulhamento pela Rua Sapucaí, próximo de uma residência conhecida por venda de entorpecentes, e visualizou um indivíduo com uma bicicleta saindo do local. Neste momento, a guarnição realizou a abordagem.

Em busca pessoal foram localizadas no bolso da calça 2 (duas) porções envolvidas em papel alumínio de substância análoga a crack e, durante conversa com o abordado (31 anos), o cidadão disse ter comprado os ilícitos no local supracitado. Ato contínuo, a equipe visualizou no quintal outro indivíduo de camiseta branca o qual também foi abordado.

Em busca pessoal ao menor de idade (17 anos), conhecido da equipe policial por tráfico e por ter sido conduzido recentemente por mandado de busca e apreensão, foi encontrada a quantia de R$ 87,00 (oitenta e sete reais) em notas trocadas.

Em virtude dos indícios de tráfico, ambos foram conduzidos e apresentados, juntamente com as substâncias análogas a crack e o dinheiro, na 21ª Subdivisão de Polícia para as medidas de Polícia Judiciária. Já durante a confecção do boletim, a central de informações repassou para a rede o furto de uma bicicleta Caloi, aro 29, velox, preta com adesivos verdes, idêntica a visualizada com o primeiro abordado.

Assim, a equipe realizou a condução da bicicleta, a qual conferiu com a nota fiscal da vítima. Diante do exposto, o maior de idade foi autuado também por furto.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independe de Polícia Militar

Compartilhe: