Polícia Militar prende mulher suspeita de furto e duas tentativas de roubo

Na sexta-feira (21 de fevereiro), por volta das 11 horas, a Central de Operações recebeu uma denúncia, informando que uma mulher de aparência franzina, magra e pele parda, trajando uma blusa feminina de cor branca e saia florida, utilizando-se de uma faca, teria adentrada em uma loja de roupas, localizada na Rua Porto Seguro e, antes de tentar algo contra a dona da loja, a mesma teria visualizado a faca nas mãos da mulher e informou que seu esposo estaria chegando, o que teria inibido a ação da mulher. As equipes realizaram buscas, porém não localizaram a autora do fato.

Posteriormente, às 13h40min, a equipe recebeu outra informação via COPOM informando que, na Avenida Souza Naves, teria ocorrido outra tentativa de roubo, cujo a autora teria as mesmas características da mulher citada na situação anterior e, também, teria utilizado uma faca.

Os Policiais foram até o local e realizaram contato com o proprietário do comércio, que relatou ter sido vítima de uma tentativa de roubo, onde uma mulher, de posse de uma faca, teria exigido dinheiro porém, quando percebeu que a vítima iria pedir ajuda, acabou fugindo do local.

Diante das informações, a guarnição realizou buscas nas proximidades do local, no intuito de localizar a autora, sendo visualizada uma mulher com as mesmas características nas proximidades do Bosque da Igreja Matriz.

Ao realizar a abordagem, ela informou ter uma faca em sua bolsa, juntamente com várias peças de roupas com etiquetas de uma loja, sendo que a cidadã informou serem produtos de furto, relatando ainda, que seria a autora das tentativas dos roubos relatados.

Diante da situação, a mulher (28 anos) recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: