Polícia Militar prende homem por atropelar ex-namorada

Nesta terça-feira (03 de setembro), por volta das 20h, a Central de Operações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu uma ligação de um senhor, o qual informou que uma mulher, adentrou em sua residência, situada na Rua Adoniram Barbosa, Jardim Mafra, e pediu por ajuda, dizendo que o seu ex-namorado estava tentando matá-la.

De posse das informações, a equipe RPA deslocou até o endereço mencionado e, durante o trajeto, a Central reportava que o possível autor estava numa motocicleta vermelha, modelo Honda/CG 160 Fan, e a todo instante passava na frente da casa a procura da vítima.

Chegando no endereço, a guarnição se deparou com a mulher e, após indagada, ela começou a relatar que estava nas proximidades do Parque de Exposições, com seu até então namorado, porém, após uma breve discussão houve o término do relacionamento.

Diante da situação, o homem inconformado com o ocorrido, passou a seguir a vítima com a motocicleta e, em determinado momento, o cidadão atropelou a mulher propositalmente, sendo que ela caiu e o indivíduo continuou atentando contra a sua integridade, utilizando-se da motocicleta.

Neste momento, a vítima conseguiu se desvencilhar e sair em disparada, ocasião em que adentrou na residência do solicitante e aguardou pela chegada da equipe policial.

De posse das informações e do endereço do autor do delito, a guarnição deslocou até a Rua Congonhas no Jardim Aeroporto, sendo possível visualizar a motocicleta utilizada pelo cidadão estacionada na garagem.

Perante o flagrante delito e após constatar que o autor estava no interior da casa, os policiais tentaram chamar os moradores, porém, não houve resposta.

Portanto, foi realizado o adentramento tático, sendo encontrado o autor das agressões, o qual foi submetido à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Por fim, as partes foram encaminhadas para a 21ª Subdivisão de Polícia para os procedimentos de praxe.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: