Polícia Militar prende homem em flagrante por furto qualificado e dano

 

Na última quinta-feira (30 de maio), por volta das 15h30min, a equipe RPA foi acionada a comparecer na Av. Espírito Santo, onde segundo denúncia anônima, um indivíduo teria pulado o muro de uma residência e estaria furtando objetos.

No local, a guarnição constatou barulhos no interior da casa, porém, devido a dificuldade de acesso (cerca elétrica), foi solicitada a chave do local aos funcionários da imobiliária, visto que o imóvel se encontrava com o portão trancado e está para alugar.

Os militares realizaram a progressão no quintal, visualizaram uma bolsa vermelha próximo a uma parede e também constataram danos em um banheiro no fundo da residência.

Enquanto era feita a varredura no fundo do local, a equipe ouviu pessoas gritando: “ele está fugindo”. De imediato, os policiais então correram até a frente da casa e, avistaram um homem de camiseta azul, correndo sentido a Av. Bahia.

Desse modo, foi realizado o acompanhamento do mesmo, sendo que, na Av. Bahia ele começou a pular muros, sendo abordado na Rua Tiradentes. Então, a guarnição retornou a casa e, após vistoria em todos os cômodos da residência, foi constatado que o indivíduo havia subtraído diversos objetos (torneiras, maçanetas de portas e registros de torneiras) e também danificou a pia de um dos toaletes.

Diante do exposto, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com os objetos recuperados, à 21ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: