Polícia Militar prende cigarreiro na PR-323 em Cianorte

cigarreiro-siteSegundo relatório da Polícia Militar, a denúncia indicava que havia dois carros suspeitos próximo a um restaurante, no trevo da PR-323. Os policiais foram para o local e chegando próximo, visualizaram dois veículos, sendo um Honda Civic de cor prata, carregado de cigarros, que percebendo a aproximação da viatura, se evadiu sentido a Tapejara, não sendo possível localizá-lo. O outro veículo um Ford/Edge de cor preta também tentou fuga, mas foi seguido pelos policiais pela rodovia sendo abordado em frente a Fábrica de baterias.

O condutor abandonou o veículo e ainda tentou fugir a pé correndo, mas foi alcançado e contido. O carro dele não tinha alerta de furto, porém constava bloqueio judicial e estava preparado para o transporte de cigarros.

No veículo havia ainda um rádio transmissor, que era utilizado para comunicar entre ele e o batedor. No celular do detido, através do aplicativo whatsapp foi possível verificar diversas conversas dele com outro indivíduo, nas quais ambos tratavam sobre a entrega dos cigarros.

Esta é a segunda vez que o condutor foi preso pelo mesmo crime de contrabando sendo a outra prisão em fevereiro deste ano.

Diante dos fatos, o veículo e o detido, foram encaminhados para 21° sdp para as providências cabíveis. (Noti-cia.com com Informações e fotos: Polícia Militar)

Compartilhe: