Polícia Militar apresenta balanço de prisões e apreensões do mês de Maio

Durante o mês de maio do corrente ano, 114 (cento e quatorze) pessoas foram presas ou apreendidas em toda a área da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Cianorte. Dentre elas, 38 (trinta e oito) foram encaminhadas por cumprimentos de mandados judiciais e 42 (quarenta e duas) em decorrência do tráfico ou porte de entorpecentes.

Além das prisões, 04 (quatro) armas de fogo foram retiradas de circulação e 07 (sete) veículos com alerta de furto ou roubo recuperados.

Cabe ressaltar que, com as operações de saturação desencadeadas semanalmente, obtivemos reduções, quando analisados os meses de maio/2018 e maio/2019, de 66% no número de roubos e de 32,9% na quantidade de furtos, ambos os dados referentes a cidade de Cianorte. Ainda, 03 (três) indivíduos foram presos em flagrante após a prática do roubo e 07 (sete) depois de cometerem o furto.

O comando ressalta que além do empenho e comprometimento dos policiais, a participação da comunidade, através do disque denúncia (181) e Emergência (190), foram de fundamental importância para os resultados obtidos, lembrando sempre que as identidades serão preservadas.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: