Polícia Militar apreende drogas e prende homem por tráfico de entorpecentes

Na tarde de terça-feira (26/06), por volta das 15 horas, conforme Ordem de Operação “Junho Paraná Sem Drogas”, a equipe RPA estava em patrulhamento preventivo pela extensão da Rua Uberaba, quando visualizou um homem já conhecido pelos policiais por seu envolvimento com o tráfico de drogas.

Desse modo, os militares procederam com a abordagem e, em busca pessoal, foi localizada 01 (uma) porção de substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 01 (uma) grama.

O abordado (21 anos), foi questionado sobre haver mais entorpecentes em sua casa e o mesmo afirmou que teria mais drogas que seriam fracionadas para a venda.

Os Policiais deslocaram até o local e encontraram mais 02 (duas) porções de substância análoga à cocaína, pesando aproximadamente 21g (vinte e um gramas). Foram localizados também, 01 (uma) balança de precisão, 01 (um) celular, o qual não soube explicar a procedência, e dentro da gaveta da pia da cozinha 01 (um) rolo de fita isolante, utilizado para embalar o entorpecente.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 21ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: