Polícia Militar age rápido e prende em flagrante indivíduos logo após furto

furto-rapidoNa manhã desta quarta feira (22), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos logo após um furto de residência no Jardim Santa Felicidade, na região do Aquiles Comar. A prisão aconteceu por volta das 08h35, na Rua Julia Trevisan Fabrício, onde uma denúncia anônima informava que três indivíduos teriam adentrado em uma residência e outro teria ficado nas proximidades cuidando. A polícia logo que ficou sabendo do fato, deslocou até a residência e os indivíduos ao notar a aproximação da viatura, empreenderam fuga, dois deles pelo o muro dos fundos da residência sentido a mata, outro pulou tomando sentido a Rua Antonio Scoparo, este acompanhado na fuga pelo individuo que estava cuidando da parte externa.

Os dois foram abordados e presos. Na busca pessoal em ambos, foi localizado no bolso de um deles, a chave de uma motoneta Honda Biz e uma chave de um veículo Astra, pertencente à vítima da residência. Foi encontrado ainda com ele, uma chave de fenda usada por eles para arrombar e adentrar ao local.

Dentro do quintal da residência foi localizado um televisor que já haviam retirado do painel e levado para o fundo do quintal, prontos para passar do outro lado do muro que faz fundos para a mata.

Foi feito patrulhamentos nas imediações, mas os demais indivíduos que correram para mata não foram localizados. Os dois detidos já com passagem por 157, receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de polícia para serem tomadas as providências de polícia judiciária. (Fonte: Noti-cia.com)

Compartilhe: