Policia localiza casa utilizada para o comércio de drogas em Cianorte

Através da operação de Combate ao Tráfico de Drogas, policiais Militares abordaram uma pessoa, já conhecida no meio policial, no inicio da noite desta segunda-feira (22), por volta das 18h30, e obtiveram exito na apreensão de diversos entorpecentes.

A ação aconteceu durante patrulhamento pela cidade de Cianorte, onde uma mulher de 26 anos, após ser abordada em sua residência, na rua Timbiras, local conhecido pela polícia pelo comércio de entorpecentes, e após ação policial, foi possível encontrar diversos drogas pela casa entregues pela própria moradora.

Ao todo foram; 103 gramas de cocaína, 487 gramas de maconha, 11 gramas de crack, toda droga estava escondidos pela casa.

Na residência moram duas mulheres, porém apenas uma assumiu a propriedade e o comércio destas drogas, afirmando que a pratica era cometida à menos de um mês.

A equipe do Canil também compareceu ao local, para melhor avalização com o uso do “Cão Farejador”, e verificar se havia a presença de mais alguma droga, porém nada mais foi localizado.

Diante da situação a mesma recebeu voz de prisão pela equipe sendo cientificada de todos os seus direitos e foi conduzida juntamente com as drogas apreendidas até a 21° Subdivisão de Polícia (SDP) de Polícia Civil para tomada de procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Cianorte

Compartilhe: