Polícia encontra motocicleta de assassino em Cianorte

IMG_7758

A Polícia Militar informou na manhã de hoje (14) que localizou a motocicleta (foto) do assassino de um farmacêutico em Cianorte na última quarta-feira (12). O criminoso também atirou na própria mãe que está internada em estado grave no hospital.

A motoca foi encontrada numa mata na zona rural de Cianorte. Equipes das polícias fazem buscas pela região. A PM solicitou não divulgar o local e nem que a imprensa vá ao lugar por precaução. O homem de 29 anos fugiu após os crimes e estava com uma espingarda calibre .24.

Segundo informações da Polícia Militar, o motivo do assassinato seria que o autor sofre de problemas psicológicos e teria ido comprar medicamente sem receita médica. Como o farmacêutico teria se recusado a vender, o homem voltou para sua casa, pegou a arma e indicou que iria matar o atendente da farmácia no Jardim Atlântico. A mãe teria tentado impedir que o filho saísse armado e foi atingida com um tiro na nuca. Em seguida ele foi até o estabelecimento e matou o farmacêutico com um tiro na cabeça. Esse foi o quarto homicídio em Cianorte em 2017.

Texto: Andye Iore / Foto: 5ª CIPM

Compartilhe: