Polícia encontra maconha e placa de motocicleta furtada na casa de adolescente em Vidigal

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, no Distrito de Vidigal, com maconha e a placa de uma motocicleta furtada em Cianorte. A apreensão ocorreu por volta das 15h30min, na rua Euripes Marques Ferreira.

Segundo as informações, uma denúncia informou aos policiais que estava ocorrendo tráfico de drogas no local. Diante das informações, a equipe policial foi até a residência e lá, foi visualizado descendo do telhado da residência um jovem de 16 anos, e após revista pessoal foi localizado em seu bolso direito um pedaço de maconha que pesou 30 gramas.

Durante a ocorrência, a equipe foi informada pela mãe do adolescente, que ela havia visto no quarto de seu filho, quando este não estava na residência, outras substâncias análogas a drogas diversas, não sabendo ela precisar com exatidão a quantidade ou o tipo de substância.

Após a chegada do jovem, mãe o indagou sobre aqueles materiais, e então ele ficou alterado e ainda fez uma ligação de célula. Segundo a mulher, uma pessoa passou na casa com uma motocicleta e seu filho subiu até o telhado da casa e após isso não visualizou mais aqueles materiais que outrora havia encontrado no quarto.

Em ato continuo, a equipe policial, com autorização, fez buscas na residência e o avô do jovem entregou a equipe uma placa de uma motocicleta que foi encontrada embaixo do colchão da cama do neto, sendo que após consulta, foi constatado que se trata de uma placa de uma motocicleta Honda/CG125 Titan ES, de cor vermelha, que foi furtada no último dia 21 de março, na Avenida Brasil, em Cianorte.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao adolescente e juntamente com sua genitora e seu padrasto que o acompanharam até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil Cianorte, juntamente com a placa da moto e a droga, para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe: