Polícia busca dois foragidos autores de homicídios em Cianorte

nilson rodrigues08A Polícia Civil de Cianorte investiga e busca dois assassinos que estão foragidos. Dos sete homicídios na cidade esse ano, somente dois casos não tiveram seus autores localizados, sendo que um deles já foi identificado e outro continua sem identificação e solução. “O Marcelinho está com a prisão decretada pela Justiça, mas continua foragido”, comentou o delegado da 21ª SubDivisão de Polícia Civil de Cianorte, Nilson Rodrigues (foto), sobre o autor dos disparos que matou uma menina de 13 anos e feriu um rapaz de 19 anos.

O crime aconteceu na madrugada de 28 de junho, depois que a menina e o rapaz saírem de uma casa noturna na rodovia PR-323. Ela levou um tiro na cabeça e morreu no dia 3 de julho no hospital. Ele levou dois tiros, mas está fora de perigo. A suspeita pela motivação do crime seria uma briga que teria acontecido dias antes na mesma boate. Mas, a menina não teria relação com o problema. O alvo seria outra pessoa.

Um adolescente de 17 anos se apresentou com um delegado, prestou depoimento e foi apreendido. Ele seria o piloto da motocicleta usada para fuga após o crime. O menino informou que o autor do disparo seria Marcelo Ricardi dos Santos, 22 anos, que está foragido. A polícia procura por Marcelinho que já teria passagens policiais tráfico de drogas e roubo.

Já o caso do dono de uma oficina que foi assassinado no dia 21 de fevereiro continua sem solução. A Polícia Civil recebeu algumas pistas e denúncias, mas o caso não evoluiu.

NATURAL – Uma outra morte aconteceu no dia 29 de junho, mas é provável que não seja criminal e sim por causa natural, segundo informações policiais. Um homem de 30 anos, natural de Bangladesh, foi encontrado morto num terreno na Vila 7. Foram encontrados comprimidos de estimulante sexual no local e a ingestão do medicamento poderia ter causado a morte. A polícia aguarda o resultado do laudo médico.

HOMICIDIOS EM CIANORTE EM 2014:

1 – dia 2 de fevereiro – primeira morte do ano, com um homem foi assassinado em um bar;
2 – dia 16 de fevereiro – um homem foi morto por um adolescente de 16 anos, depois de uma briga;
3 – dia 21 de fevereiro – dono de uma oficina foi assassinado;
4 – dia 8 de março – menino de 7 anos morreu por um tiro disparado acidentalmente por um amigo ;
5 – dia 2 de abril – ladrão, 25 anos, morto por policial durante assalto numa loja no centro;
6 – dia 18 de junho – mulher morta em frente a shopping na avenida Paraíba;
7 – dia 3 de julho – menina de 13 anos baleada na cabeça dia 28 de junho morre em hospital.

Texto e foto: Andye Iore

Compartilhe: