Poderosas do Foz recebem as Sereias da Vila nesta quinta-feira no Pedro Basso

Acabou a folga no Brasileirão e o Foz Cataratas/Coritiba vai em busca da vitória contra o Santos

Após uma paralização de 20 dias, o Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, recomeça para a equipe da fronteira. O Foz Cataratas/Coritiba recebe nesta quinta-feira, 9 de agosto às 20 horas no estádio Pedro Basso o líder do grupo2, Santos Futebol Clube, pela 12ª rodada da competição.

Ainda restam três rodadas para o término da primeira fase, onde as quatro primeiras colocadas em cada grupo passarão para as quartas de final do campeonato. Após enfrentarem o Santos as Poderosas do Foz, viajam a São Paulo no dia 15 de agosto para jogar contra a Portuguesa no estádio do Canindé,e no dia 22 do mesmo mês fecham a primeira fase da competição recebendo o Audax no Pedro Basso.

A comissão técnica do Foz Cataratas/Coritiba aproveitou a parada na competição para aprimorar parte física e técnica das atletas, além de realizar um amistoso contra a Seleção Paraguaia que está atualmente participando do Mundial da competição.

Aproveitamos a parada no campeonato para acertar alguns detalhes e levaremos à campo contra o Santos o que temos de melhor, espero que o nosso torcedor compareça e nos incentive em busca de um bom resultado”, comentou o técnico da equipe iguaçuense Ivan Carlos Mororo.

Para o presidente do Foz Cataratas/Coritiba Gezi Damaceno, tem três equipes brigando por uma vaga para a próxima fase. “Lutaremos até o final em busca de uma vaga para as quartas de final do Brasileiro, e para isso contamos com o nosso torcedor, por isso não cobraremos ingressos nesses três últimos jogos incentivando a participação dos nossos torcedores”.

Foz Cataratas/Coritiba participa do Campeonato Brasileiro Série A1, com o patrocínio da Itaipu Binacional, Loumar Turismo, Uniguaçu, Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu e Panorama Home Center.

Fonte: Frontpress Comunicação & Mídias Sociais

Compartilhe: