PM registra tentativa de duplo homicídio em Cianorte

logo-policialDois jovens foram baleados, na noite desta quinta-feira (16), no bairro do cianortinho, em Cianorte. Segundo informações da Polícia Militar, a dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h30, em frente a um bar, na Av. Artur Tomas, quando três jovens estavam sentados em uma mesa do lado de fora e foram atacados de surpresa.
Uma motocicleta Titan de cor vermelha, ocupada por dois indivíduos passou uma vez em frente ao bar e na segunda vez, parou na esquina e o garupa desceu da moto e foi até o bar, e com uma arma de fogo, aparentemente um revólver de calibre .38, efetuou cinco disparos contra os jovens, sendo que três deles atingiu de raspão, na cabeça, no abdômen e na mão do rapaz de 29 anos, e um disparo atingiu o rapaz de 19 anos, que transfixou a perna esquerda e perna direita do mesmo. Ambos ainda conseguiram correr para os fundos do estabelecimento e pedir socorro.

O jovem de 19 anos foi socorrido com ferimentos médios sem risco à vida e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Cianorte. O outro de 29 anos, que já conta com passagens pela polícia, com apenas ferimentos de raspão, recusou atendimento e foi liberado no local.

Os autores, um deles usando uma blusa de cor azul e capacete branco, e o outro não identificado, fugiram tomando rumo ignorado e não foram encontrados pela polícia que continuam nas buscas pelos criminosos. (Com informações: Wilson Russinholi e Polícia Militar)

Compartilhe: