PM recupera, em Tuneiras do Oeste, caminhonete furtada em Campo Mourão

Por volta das 19h40, dessa quarta-feira (16), policiais militares de Tuneiras do Oeste foram informados anonimamente de que na Estrada Gloria, haveria dois veículos GM/Monza, de cor bordo, estacionados na referida estrada rural, e que haveria também três indivíduos estranhos sentados próximo aos veículos em atitude suspeita.

Diante da informação, a equipe policial deslocou-se de imediato até o local, que ao chegar próximo a um ponto de ônibus daquela estrada, foi visualizado vindo de encontro com a equipe, uma caminhonete de cor azul, e um veículo Peugeot modelo 307 sedan, de cor branca. A equipe, ao tentar realizar a abordagem dos veículos, o condutor da caminhonete GM/Silverado, ano 1997, de cor azul, com placas de Maringá, arremessou a mesma contra a viatura policial, sendo necessário repelir a injusta agressão com 3 disparos de arma de fogo nos pneus frontais da mesma. Na sequência, o condutor do veículo Peugeot também veio arremessar o veículo contra equipe, ambos então logrando êxito em se evadir da equipe naquele momento.

Dando inicio então a um acompanhamento tático aos referidos veículos, a caminhonete Silverado, ja na rodovia federal BR-487, aproximadamente no km 5 sentido Cruzeiro do Oeste, o condutor ao visualizar a aproximação da viatura veio perder o controle do veiculo, caindo então em uma valeta as margens da rodovia. Ao parar, desembarcaram do caminhonete dois indivíduos, sendo um de camiseta branca e boné branco e outro indivíduo de camiseta escura, se refugiando em um canavial próximo do local.

A equipe solicitou apoio para a Central de Operações de Cruzeiro do Oeste, porém ninguém foi localizado.

Durante checagem veicular, foi constatado que a caminhonete GM/Silverado seria produto de furto na cidade de Campo Mourão no dia anterior.

Fonte – Assessoria de Comunicação do 7º BPM

Compartilhe: