PM realiza blitz para aumentar a segurança em Cianorte

blitz-abr

As equipes ROCAM, RPA, CPU e Policiais Militares do setor Administrativo da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram ontem (25) blitz na avenida Maranhão, em Cianorte.

A ação foi para verificar, orientar e fiscalizar os condutores quanto a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documentação do veículo e o uso de equipamentos de segurança: como o cinto e capacetes, dentre outras irregularidades.

Durante a fiscalização foram confeccionados autos de infração aos condutores que não eram habilitados, que não estavam utilizando os equipamentos de segurança e de uso obrigatório. E ainda dos veículos que estavam com débitos referentes a licenciamento e seguro obrigatório. Sendo realizada a apreensão de três motocicletas.

A 5ª Companhia Independente de Polícia Militar aumenta a fiscalização em Cianorte e região, sendo que as blitze tanto educativas quanto repressivas serão realizadas com mais frequência com a finalidade de conscientizar os condutores quanto ao respeito à legislação de trânsito e consequentemente diminuir o número de acidentes de trânsito na região.

Texto e foto: Ascom 5ª CIPM

Compartilhe: