PM prende sete no tráfico em Cianorte no final de semana

trafico-abr24-2

A Polícia Militar de Cianorte prendeu sete pessoas envolvidas no tráfico de drogas na cidade. As prisões aconteceram no último sábado (22) em três ocorrências diferentes.

O primeiro caso aconteceu no começo da madrugada quando a central policial foi informada que havia a suspeita de um homem tentando entrar numa casa na Zona 3. Uma equipe foi ao local e viu um suspeito pulando o muro e entrando numa residência que seria ponto de venda de drogas.

O homem foi abordado pelos policiais na casa e mais um outro suspeito também foi abordado no local. Eles tem 21 e 25 anos. Os policiais localizaram na casa 49 embalagens com maconha prontas para venda, pesando um total de 137 gramas.

O segundo caso aconteceu por volta do meio dia, quando uma equipe policial em patrulhamento pela Zona 4 recebeu a informação que também haveria venda de drogas numa residência. No local três pessoas foram abordadas, sendo um adulto de 18 anos e dois adolescentes de 14 e 16 anos. Os policiais localizaram seis pedras de crack, quatro embalagens com maconha, mais R$ 132 em dinheiro,

A última ocorrência foi por volta das 20h10, quando a PM recebeu denúncia de que haveria venda de drogas numa casa na Zona 3. Um adolescente de 12 anos foi abordado e ele estava com uma porção de maconha. Os policiais localizaram ainda na casa mais seis embalagens com maconha. Um rapaz de 18 anos também foi preso no local.

A PM encaminhou as sete pessoas flagradas nas ocorrências para a delegacia de Polícia Civil de Cianorte para registro dos casos.  Confira as idades dos adolescentes apreendidos e dos adultos presos:
• 12 anos
• 14 anos
• 16 anos
• 18 anos
• 18 anos
• 21 anos
• 25 anos

Com informações e foto da 5a CIPM

Compartilhe: