PM prende homem logo após tentar roubar roupas em loja

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam um homem e recuperaram objetos roubados. A ação policial aconteceu por volta das 15 horas do último sábado (20 de junho) na cidade de Cianorte, no Noroeste do estado.

De acordo com informações do setor de Relações Públicas da unidade, a equipe policial foi acionada após a vendedora de uma loja de artigos esportivos flagrar um homem tentando furtar duas calças. A mulher, ao perceber a ação do rapaz tomou a sacola, momento que ele saiu correndo e ela acionou a PM.

Logo em seguida, a equipe policial conseguiu encontrar o homem e, durante a busca pessoal, foram localizados quatro caixas de lâminas, com etiqueta de preço de um mercado, além de vários itens de procedência duvidosa, sendo diversas barras de chocolate, balas, cola e uma blusa de moletom com etiqueta de uma outra loja de artigos esportivos. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com os apreendidos, à 21ª Subdivisão de Policial (21ª SDP) para as medidas cabíveis.

Fonte: Marcia Santos – Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe: