PM prende homem com maconha e ecstasy após denúncia anônima

Durante a noite da última segunda-feira (06), por volta das 20h30, a equipe RPA de posse de informações anônimas, relatando que na Rua Solimões, um homem estaria realizando o tráfico de drogas, do tipo “maconha” e “ecstasy”.

A equipe deslocou até o local, onde realizou contato com a moradora, sendo está foi informada sobre as acusações, a qual relatou o denunciado estaria em seu quarto e autorizou a entrada da equipe na residência.

Que depois de realizada busca pessoal no homem de 28 anos, foi localizada em sua carteira uma quantia de dinheiro, já em revista no quarto, foi localizado pela equipe, no local indicado, quatro porções de maconha, que pesaram aproximadamente 44 (quarenta e quatro) gramas, e duas balas de substância análoga a ecstasy.

Diante o exposto, o acusado recebeu voz de prisão, o qual foi conduzido até a UPA, para realização do laudo de lesão corporal, e posteriormente entregue a 21º Subdivisão de Polícia (SDP) de Cianorte, juntamente com o material apreendido para as providencias cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse