PM prende fujão bebum com documento falso

logo-policial5

A Polícia Militar de Cianorte teve muito trabalho na madrugada de hoje (25). Um motociclista foi preso após tentar fugir de uma abordagem policial. O detido estava embriagado, confirmou que havia usado maconha antes e apresentou um documento falso.

Uma equipe policial viu uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita na avenida Santos Dummont. Quando a dupla viu os policiais arrancou com a Honda CG 150, de cor prata, em alta velocidade. Em seguida a moto parou para que o garupa descesse e o piloto seguiu na tentativa de fuga e desobedeceu as ordens de parada dadas pelos policiais.

A perseguição segiu por mais de 15 quilômetros e o motociclista fujão só foi parado na estrada Santana, na zona rural. Os policiais revistaram o suspeito e não encontraram nada ilegal. Porém, ele apresentava um forte cheiro de maconha e acabou confirmando aos policiais que havia usado a droga antes. Ele também indicava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Com isso, os policiais verificaram os documentos do suspeito que não apareceram no sistema da polícia. Em seguida foi feita nova verificação pelo nome e então apareceu no sistema uma outra Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida.

Enfim, os policiais conduziram o suspeito para a delegacia de Polícia Civil de Cianorte por direção perigosa, falsidade ideológica, desobediência e dirigir sob a influência de álcool. A motoca foi levada para o pátio da 5a Companhia de Polícia Militar de Cianorte.

Com informações da 5a CIPM

Compartilhe: