PM prende foragidos da justiça durante ações no Noroeste

logo-policial5Ao atender ocorrências distintas entre o último sábado (23) e domingo (24), a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prendeu cinco homens que possuíam mandados de prisão em aberto nos municípios de Terra Boa e Cianorte, no Noroeste do estado.

A primeira situação foi por volta de 14h30 de sábado, quando uma equipe da Radiopatrulha (RPA) recebeu informações de que haveria um homem com um mandado em aberto escondido no bairro Residencial Atlântico. No local, os policiais encontraram o rapaz e, ao verificarem os dados pessoais dele no sistema policial, confirmaram que ele tinha um mandado em aberto por roubo agravado, expedido pela Comarca de Cianorte.

Pouco depois da meia noite de domingo (24), os militares estaduais de Terra Boa patrulhavam pela Avenida Santos Dumont quando visualizaram dois homens e procederam a abordagem. Ao verificarem a identificação da dupla, os policiais confirmaram que um deles, de 22 anos, tinha um mandado por roubo agravado, expedido pela Vara Criminal de Maringá, e o outro rapaz era fugitivo do sistema penitenciário.

No mesmo dia, por volta de 19h40, outro foragido, de 24 anos, foi localizado pelos policiais na região central de Cianorte. Ele tinha um mandado em aberto. No fim da noite, uma equipe que fazia patrulhamento durante um evento comemorativo ao aniversário da cidade quando avistou um homem suspeito e fez a abordagem. Foi constatado que o suspeito, de 29 anos, tinha um mandado em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Todos foram encaminhados até a delegacia local para o prosseguimento das medidas cabíveis.

Texto: Ascom PM-PR

Compartilhe: