PM prende dois suspeitos de praticarem roubo nos Seis Conjuntos em Cianorte

Na manhã do último sábado (28 de março), por volta das 9 horas, após as equipes da Polícia Militar tomarem conhecimento de um roubo ocorrido durante a madrugada em Cianorte, no qual dois homens, sendo um com facão, ameaçaram um homem e subtraíram seu veículo, celular e carteira, as guarnições realizaram diligências com o intuito de localizar os autores.

Assim, os policiais realizaram buscas por um indivíduo suspeito, o qual foi localizado na Rua Canário. Desse modo, após abordagem e busca pessoal, o cidadão acabou confessando o delito, informando que estaria sob efeito de cocaína no momento do roubo e que não delataria seus companheiros.

O indivíduo não informou onde guardou os objetos roubados e nem a arma branca utilizada. Relatou ainda, que tem uma desavença com a vítima, pois este teria um envolvimento amoroso com uma ex-namorada.

Por fim, o rapaz, de 18 anos, que já é reincidente em delitos como roubo, furto, tráfico de drogas, entre outros, foi conduzido à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Já por volta das 13h30, ainda em continuidade as buscas pelo segundo suspeito do roubo ocorrido nesta madrugada, após diligências, as equipes localizaram o indivíduo na Rua Canário.

Após abordagem e busca pessoal, o cidadão, de 21 anos, foi entregue na 21ª Subdivisão Policial para a apreciação da autoridade competente.

Fonte: 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)

Compartilhe: