• folhadecianorte@gmail.com

Fale com a Folha

44 3018-2015


21 de setembro de 2017

9:07

PM prende dois com drogas sintéticas em Cianorte

Publicado em 5 de setembro de 2017

ecstasy

A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (4) dois homens que estavam com drogas sintéticas (cristal e ecstasy) em Cianorte. A ação aconteceu por volta das 19h, quando uma equipe policial fazia patrulhamento pelo centro da cidade. Um Peugeot, de cor prata, foi abordado após furar o semáforo no vermelho, no cruzamento das avenidas Goiás com Santa Catarina.

Os dois ocupantes do veículo foram revistados e nada de ilícito foi encontrado. Mas os policiais encontraram numa das portas uma embalagem plástica com a droga cristal. Foi informado aos policiais que o produto teria sido comprado numa festa em Maringá por R$ 150. Os policiais seguiram na ocorrência indo até a casa dos suspeitos, onde foram localizados uma balança de precisão e mais cinco unidades de ecstasy.

Essa foi a primeira apreensão de droga sintética em Cianorte. Esse tipo de produto tem ação rápida no organismo da pessoa e efeito dez vezes mais forte que outros tóxicos mais populares. O que acaba sendo uma preocupação maior da polícia e poder público para evitar que esse tipo de produto circule na cidade.

Os dois homens foram presos e as drogas e veículo apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência.

Com informações e foto da 5a CIPM

"Conteúdo protegido por direitos autorais. Cite crédito ao usar textos e fotos da Folha de Cianorte"

About the author /


Jornalista formado em 2002 pelas Faculdades Maringá, com especialização em Comunicação e Educação. Já foi correspondente regional da Gazeta do Povo, trabalhou no O Diário (de Maringá), rádio CBN Maringá, coordena o projeto cultural Zombilly, entre outros.

Jornal Folha Regional de Cianorte

Endereço: Av. Brasil, 1167, Cianorte - PR.

Telefone: (44) 3018-2015

Email: folhadecianorte@gmail.com

Diretor proprietário

Luiz Antônio Barbosa

Editor de conteúdo

Andye Iore.

Desenvolvido por Web 7 - Soluções digitais