PM prende casal que furtou lojas no centro de Cianorte

logo-policial2Graças a um lojista que teve objetos furtados em sua loja e seguiu os meliantes, comunicando em seguida a PM, os policiais prenderam hoje à tarde um casal que furtou objetos de diversas lojas na área central de Cianorte. Enquanto a mulher distraía os vendedores, o homem ia juntando coisas e colocando em uma sacola, saindo de fininho.

Um lojista desconfiado decidiu seguir a dupla, que estava hospedada em um hotel nas imediações da rodoviária. Com a chegada da polícia o homem ainda tentou escamotear dizendo que os produtos em seu poder foram comprados por R$ 150 de um desconhecido no centro da cidade. Com isto a mulher tentou pegar um moto-táxi também próximo da rodoviária. Não deu tempo. Ela também foi presa em flagrante.

Os policiais recuperaram com eles, duas peças de calça jeans furtados em uma loja, três bermudas e um jogo de lençol levados de outro comercio e um ferro de passar e uma centrifuga de frutas que estavam que foram furtados da exposição em um terceiro estabelecimento. Ambos os meliantes e as mercadorias foram entregues na delegacia para as devidas providências.

Texto: Paulo Tertulino

Compartilhe: