PM encaminha um homem e recupera veículo roubado

Em ações separadas, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) encaminharam um homem e recuperaram veículo roubado. Ambos os casos foram na terça-feira (10/12), em Maringá (PR) e Paiçandu (PR).

Na primeira situação, em Paiçandu, um homem foi preso por estar envolvido com o tráfico de maconha. No momento da abordagem, ao perceber a presença da viatura policial, o rapaz teria dispensado algo em um terreno baldio, que posteriormente se confirmou se tratar de três porções de maconha.

Ao ser indagado, ele teria dito que estava realizando apenas uma entrega até uma residência específica, o que levou os PMs a irem até o local. Lá, foram encontradas 610 gramas de maconha em um pote e R$ 122,00 em notas diversas. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá para procedimentos cabíveis.

No outro caso, em Maringá, os policiais em serviço receberam informações sobre um veículo HIUNDAY IX35, que teria sido roubado horas antes, estava abandonado nas margens de uma rua. Ao se deslocarem até o local, o veículo foi encontrado e prontamente entregue à Delegacia de Polícia Civil de Maringá para que pudessem ser tomadas as devidas providências.

Fonte: Marcia Santos – Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe: