PM encaminha homem suspeito de roubos realizados nos últimos dias em Cianorte

Nesta terça-feira (11 de fevereiro), após uma situação de roubo ocorrida por volta das 12h, as equipes policiais permaneceram em incessantes diligências com o intuito de localizar o autor do delito.

Por volta das 15h, na Avenida Pernambuco, próximo ao trevo de acesso a Rodovia PR-323, a equipe de RPA visualizou um homem com as mesmas características do autor do delito, conduzindo uma motocicleta, a qual coincidia com a utilizada no roubo, com uma passageira na garupa.

Desse modo, a equipe realizou a abordagem próximo à entrada da Estrada de São Lourenço. Após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Porém, após consulta ao sistema, foi verificado um mandado de prisão em aberto para o homem, expedido pelo crime de furto, oriundo de Santa Catarina.

Ainda, em conversa com o cidadão, após ser indagado sobre o roubo ocorrido nesta manhã, onde a vítima relatou as características e placa da motocicleta condizentes com o veículo abordado, o mesmo acabou confessando o crime e, também que teria realizado os outros roubos ocorridos nos dias 05 e 10 de fevereiro.

Questionado sobre o destino dos produtos roubados, o rapaz informou que teria vendido para pessoas aleatórias. Também informou aos policiais que a mulher que estava com ele era sua amiga e que se hospedou em sua residência nos últimos dias.

Por fim, o cidadão (30 anos) recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com sua motocicleta e, também, a mulher (24 anos), para a 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: