PM E OAB fazem blitz no trânsito de Cianorte

01

Policiais Militares da 5ªCIPM de Cianorte em parceira com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) realizaram na manhã de hoje (24) uma blitz educativa nos semáforos do cruzamento das avenidas Maranhão e com a Paraná, região central do município.

O intuito foi de orientar os condutores quanto a segurança no trânsito, principalmente quanto a utilização de cinto de segurança, capacetes, risco da utilização do aparelho celular e de avançar o sinal vermelho, dentre outras irregularidades.

Durante a blitz foram entregues pelos Advogados panfletos com dicas de segurança no trânsito, os quais com o auxílio dos Policiais Militares orientaram os condutores.

A 5ª Companhia Independente de Polícia Militar está aumentando a fiscalização em Cianorte e região, sendo que as blitz tanto educativas quanto repressivas serão realizadas com mais frequência com a finalidade de conscientizar os condutores quanto ao respeito à legislação de trânsito e consequentemente diminuir o número de acidentes de trânsito na região.

Texto e foto: 5a CIPM

Compartilhe: