PM apreende motocicleta com chassi suprimido e encaminha jovem para a delegacia

Nesta quarta-feira (30 de outubro), por volta das 14h, a equipe RPA em patrulhamento pela Avenida Magno Neverti Greghi, no bairro Jardim Bela Artes, avistou dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta sem emplacamento, pela Rua Álvares De Azevedo, que ao visualizarem a viatura policial, começaram a aumentar a velocidade e a todo momento olhar para trás.

A equipe policial, então, tentou realizar a abordagem da motocicleta e seus condutores, utilizando-se de meios luminoso e sonoros, (sirene e giro-flex), não sendo acatada.

Ao saírem da Rua Álvares de Azevedo e adentrar a Rua Olavo Bilac, vieram a sofrer uma queda em via pública, próximo a calçada, se evadiram a pé da guarnição, em sentidos contrários, novamente desobedecendo a tentativa de abordagem.

O condutor da motocicleta, posterior identificado (17 anos), foi acompanhado e localizado dentro de uma residência em construção e o outro indivíduo, se evadiu no sentido contrário adentrando uma mata fechada, não sendo localizado.

Em vistoria na motocicleta foi verificado que a mesma não possuía marca e modelo, estava com o com o chassi suprimido, e sem emplacamento. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao jovem e conduzido a 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: