PM apreende moto com placa adulterada

moto01

Policiais da 5a Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam um adolescente e uma motocicleta na noite da última segunda-feira (01) em Cianorte. Os policiais estavam em patrulha pelo centro da cidade, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, os quais foram abordados e submetidos à revista pessoal. Nada de ilícito foi encontrado.

Os indivíduos estavam de posse de capacetes, os quais ao serem indagados quanto ao paradeiro da motocicleta que estavam utilizando, um dos abordados, um adolescente de 17 anos de idade, indicou uma motocicleta Honda/CG TITAN, cor vermelha, placa ANB-4781 de Paiçandu (PR), afirmando ser de sua propriedade.

Os policiais ao verificarem a situação da motocicleta constataram que o chassi estava com a numeração suprimida, e verificaram no sistema Intranet da 5a CIPM que a placa de identificação ANB-4781 pertencia à outra motocicleta, uma Honda/CG FAN, de cor vermelha do município de Guarapuava (PR). Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido juntamente com a motocicleta à 21a Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para registro da ocorrência.

Com informações e foto da PM

Compartilhe: