PM apreende mais de 170 kg de maconha em Cruzeiro do Oeste

Neste domingo (06/09) uma equipe da policia militar de Cruzeiro do Oeste recebeu, por volta das 22h400min, um chamado via Central de Operações (Copom), informando que uma família estaria sendo seguida por um automóvel desconhecido, possivelmente um Gol de cor cinza. De imediato, equipe deslocou ao endereço previamente informado, na Estrada Guarani, zona rural, daquele município.

Em contato com um dos solicitantes, este relatou que o automóvel teria adentrado em uma propriedade rural e que teria tomado rumo sentido a um canavial existente nas proximidades. Em ato continuo, a equipe adentrou em um carreador, margeado pelo canavial, e durante o deslocamento, encontrou o automóvel Gol, vindo em sentido contrário ao da viatura policial.

Foi dado voz de parada ao condutor, com a utilização de sinais sonoros e luminosos, porém a ordem não foi acatada pelo mesmo, que abruptamente jogou o veiculo em direção à equipe policial. Em seguida o veículo desviou e continuou em fuga.

Os policiais realizaram o acompanhamento tático e em certo momento, o veículo em fuga, com o pneu traseiro furado, parou e o motorista empreendeu fuga a pé em meio a uma plantação de cana, não sendo possível a sua localização. No veículo os policiais encontraram invólucros contendo substância análoga à Maconha, contendo 12 invólucros grandes fechados, 11 invólucros médios fechados, e um invólucro médio aberto contendo soltos em seu interior 12 tabletes pequenos, totalizando 170 kg (cento e setenta quilogramas).

Como o veículo estava danificado pelo pneu furado, o mesmo foi transportado de Guincho ao 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e posteriormente encaminhado à delegacia de Cruzeiro do Oeste, bem com a droga apreendida.

Fonte: Comunicação Social do 7° Batalhão de Polícia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse