PM apreende drogas e encaminham dois homens por tráfico

Nesta quarta-feira (16 de outubro), por volta das 21h30min, a Central de Operações recebeu denúncia anônima, relatando que na Rua Tom Jobim estaria ocorrendo o comércio de drogas.

Diante da denúncia, as equipes RPA e ROTAM deslocaram até a residência, a fim de averiguar os fatos narrados na denúncia. No local, foi procedida a ordem de abordagem e busca pessoal do suspeito, sendo localizado uma porção de substância análoga a maconha no bolso da calça do cidadão.

Após o constatado, a genitora do indivíduo autorizou a entrada das equipes para revistar o imóvel, sendo localizados 02 (dois) recipientes na cozinha, os quais continham inúmeras sementes de substância análoga a maconha semeadas. Assim foi dado voz de prisão ao cidadão e, ainda, com informações de que na Rua Turquesa, um indivíduo estaria armazenando drogas em sua casa, as guarnições deslocaram até o local. Ao se aproximarem, avistaram um homem que, ao perceber as equipes policiais, correu para o fundo do imóvel, vindo a dispensar um objeto.

Realizado o adentramento no local, o cidadão (24 anos) foi abordado e nada de ilícito foi localizado. Contudo, ao realizar a revista no local, foi localizada uma sacola contendo dois pedaços de substância análoga à maconha (127 gramas), duas pedras de crack (4 gramas), um invólucro de cocaína (9 gramas) e um rolo de fita isolante, além de uma balança de precisão e o valor de R$215,00 (duzentos e quinze reais). Diante dos fatos, todos os objetos foram entregues na 21ª SDP juntamente com os detidos.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar

Compartilhe: