PM apreende dois carros com 700kg de maconha

trafico-caminhonetes

Quase 700 quilos de maconha foram apreendidos após um acompanhamento tático na região rural de Iporã (a aproximadamente 130km de Cianorte), região noroeste do Estado.

A ocorrência, atendida pela 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), foi na noite do último sábado (7). Na mesma situação foram apreendidos dois automóveis em que estavam os fardos da droga. Os motoristas fugiram e não foram encontrados.

A ocorrência foi por volta de 22 horas, quando uma equipe patrulhava pela PR 490 e avistou dois automóveis, um VW Amarok, de cor prata com placas de São Bernardo do Campo (SP), e um Fiat Strada branco com placas de Cascavel, em alta velocidade numa estrada de terra. Os policiais militares anunciaram a abordagem, porém os motoristas abandonaram os carros e fugiram pelo matagal.

Durante a vistoria à caminhonete, foram encontrados 26 fardos com 800 tabletes de maconha, totalizando 485,9 quilos de droga. Já na carroceria da Strada havia 11 fardos com 260 tabletes que pesavam 211,5 quilos.

No total foram apreendidos 1.060 tabletes (697,4 quilos) de maconha. A droga foi entregue na delegacia de Iporã, para os procedimentos cabíveis.

Texto e foto: SESP

Compartilhe: