PM apreende arma e encaminha homem por posse irregular

 

Policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM), apreenderam uma arma de fogo e 22 munições nesta quarta-feira (10/07). A ação policial aconteceu em Cianorte, no Noroeste do estado, e resultou na apreensão de um homem.

Após denúncias de que um homem estaria com uma arma de fogo, policiais militares da equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), e equipe da Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM), se deslocaram até o endereço. O homem denunciado relatou aos policiais que não teria nada de ilícito em sua casa. Porém, durante buscas na residência, foram localizados, dentro do criado mudo, uma pistola, de calibre .380, com 13 munições intactas, além de mais de nove munições do mesmo calibre dentro de uma caixa no guarda roupas.

Diante dos fatos, o homem, de 29 anos, foi encaminhado, juntamente com a arma e munições à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte (21ª SDP) para os procedimentos cabíveis. (Com informações da Comunicação Social da 5ª CIPM).

Fonte: Marcia Santos – Assessoria de Imprensa da Polícia Militar do Paraná

Compartilhe: