Pioneiros de Cianorte são convidados para homenagem

A Prefeitura de Cianorte está realizando um chamamento público das pessoas que fizeram parte do início da história do município – entre os anos 1953 e 1970 – para que efetuem um cadastro junto à Divisão de Cultura. Eles serão homenageados pela Administração Municipal durante as celebrações do 66º aniversário da cidade.

O registro pode ser realizado até 10 de julho, por e-mail (cultura@cianorte.pr.gov.br), telefone (44 3619-6227) ou pessoalmente, na sala da Divisão de Cultura (Paço Municipal – Centro Cívico, nº 100), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30. Não é necessário apresentar comprovantes, apenas informações-chave sobre a identidade e história do pioneiro.

A sessão solene está marcada para o dia 17 de julho, em horário e local a serem definidos. “É importante salientar que todos os interessados em receber a homenagem, até mesmo os que fizeram o registro nos anos anteriores, devem entrar em contato com a Prefeitura para confirmar a presença e garantir a premiação, composta por certificado e medalha”, ressalta a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: