Pesquisa traça perfil do cliente do Vestuário de Cianorte

logo-VESTUARIO2

Uma ampla pesquisa de mercado, encomendada pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte (Sinveste), em conjunto com a Associação das Indústriasde Confecção e do Vestuário (Asconveste) e a Divisão do Vestuário, da Secretaria Municipal da Indústria e Comércio, deverá traçar o perfil do comprador que vem a Cianorte motivado pela oferta de produtos e serviços oferecidos pelas indústrias de confecções e pelos shoppings de atacado locais.

A pesquisa, que será formatada pelo Sebrae, é parte das iniciativas para fortalecer o setor de confecções e reforçar o município como o principal polo de moda do Estado. “Trata-se de uma importante ferramenta que nos dará informações detalhadaspara orientar as indústrias e o atacado sobre a melhor forma de atender as necessidades e anseios de lojistas e compradores autônomos”, disse o vice-prefeito Beto Nabhan.

Ele se reuniu hoje pela manhã na sede do Sinveste, com o presidente da entidade Wilson Becker, a administradora da Asconveste, Cristiane Ferraz; representantes dos shoppings de atacado da cidade e os consultores do SebraeElvio Saito e Mauro Fungaes,  para discutir o formato e a abrangência da pesquisa, que deverá ser feita com lojistas e guias dos vários estados que compram em Cianorte.

De acordo com o consultor Mauro Fungaes, a pesquisa deverá conter “perguntas-chaves de fácil compreensão” de modo a tomar pouco tempo do entrevistado, “mas nos dará respostas que permitirão entender os clientes e o que eles desejam de fato e, a partir daí, buscar soluções para adequar a oferta de produtos e serviços ao que eles esperam”, afirmou.

Texto e foto: Ascom Sinveste

Compartilhe: