Pedreiro é preso pela PM acusado de vendas de droga em Cianorte

Nesta última sexta-feira (04/09), por volta das 17h30, durante patrulhamento pela Rua Ribeira – num local sobre o qual recaem diversas denúncias de ser ponto de venda de drogas, onde inclusive um morador foi detido no último dia 07 de agosto 2020 – a equipe avistou dois homens conhecidos no meio policial.

Segundo as informações a dupla estava lavando um veículo Ford/Escort, e demonstraram um nervosismo exagerado com a presença policial, assim a equipe optou por realizar a abordagem dos indivíduos não sendo nada de ilícito encontrado em suas posses, contudo no painel do referido automóvel foi localizado uma porção de maconha.

Ao questionarem sobre o entorpecente, o rapaz de 18 anos informou que estaria realizando a manutenção do veículo para um homem de 44 anos e que esse seria usuário do referido entorpecente; já o homem informou que apenas parou para conversar com o rapaz.

Diante ao exposto a equipe realizou contato com os moradores da residência, assim sendo solicitada moradora autorização para proceder busca no local, autorização esta concedida verbalmente e por escrito. O homem foi submetido à busca pessoal, sendo encontrada no bolso de sua calça uma porção de maconha e em sua carteira a quantia de R$194,00 (cento e noventa e quatro reais) em notas diversas, característico da comercialização do referido entorpecente.

Em ato continuo ao ser questionado sobre a existência de mais drogas, acabou por cooperar vindo a mostrar uma parte de um tablete de maconha, o qual estava escondido no bolso de uma blusa em seu quarto, no mesmo ambiente foram localizadas duas facas com resíduos, as quais possivelmente foram utilizadas para fracionar o entorpecente. Ainda informou que o rapaz estaria trabalhando com ele no oficio de pedreiro e que fornecia de forma gratuita a droga para o consumo dele.

Diante o exposto o rapaz foi orientado e liberado, já o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o UPA, para confecção do exame de lesão corporal e posteriormente a 21ª Subdivisão de Polícia (SDP) juntamente com a droga que pesou 122g (cento e vinte e duas gramas) e dinheiro para providências da Polícia Judiciaria.

Fonte: Comunicação Social da 5ª Companhia Independente de Policia Militar

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse