Pé na Estrada: Cidadania 23 realiza etapa em Cianorte e Campo Mourão

O Pé na Estrada, projeto realizado pelo Cidadania23 – sucessor do PPS, em todos os anos ímpares, chega nesta semana a sua 4ª etapa em 2019. Nos próximos dias 12 e 13 de setembro as cidades de Cianorte e Campo Mourão sediarão o tradicional evento.

Com o objetivo de mobilizar a sociedade para o debate político, atrair novas lideranças para o partido e traçar metas para as eleições municipais de 2020, o Pé na Estrada também procura, promover o novo nome e logomarca do partido. Além disso, o CIDADANIA23 está reestruturando seus diretórios no estado, promovendo novas filiações e consultando a população sobre ideias para a construção de projetos de governo junto com os núcleos de Base.

“O Pé na Estrada é essencial para unir o partido e preparar nossos quadros nos municípios para formar um forte grupo de candidatos. Além disto, queremos um debate sobre a conjuntura, uma exposição do momento político nacional e quais os desdobramentos possivelmente teremos pela frente. O partido sempre apresentou candidatos preparados e qualificados para responder aos anseios da sociedade e em 2020 não será diferente ”, destacou o presidente estadual do CIDADANIA23, deputado federal Rubens Bueno.

Confira o roteiro da próxima etapa do Projeto Pé na Estrada 2019

12 de setembro – Quinta-feira

Cidade: Cianorte

Horário: 19h

Local: Câmara Municipal – Av. Santa Catarina, 621

13 de setembro – Sexta-feira

Cidade: Campo Mourão

Horário: 19h

Local: Hotel Paraná Palace – Rua Francisco Ferreira Albuquerque, 1059

Fonte: Assessoria de Imprensa do Cidadania 23

Compartilhe: