• folhadecianorte@gmail.com

Fale com a Folha

44 3018-2015


24 de novembro de 2017

9:03

PC prende dois estupradores de meninas no Paraná

Publicado em 31 de maio de 2016

logo-policial5

Dois homens foram presos em Paranaguá pela Polícia Civil do Paraná suspeitos de estuprar três meninas – uma de 10 anos, outra de 11 e de 13 anos. São dois casos distintos que têm em comum crianças como vítimas. As prisões aconteceram na mesma semana em que veio à tona o estupro coletivo de uma menina no Rio de Janeiro.

Na última quarta-feira (25), os policiais civis prenderam em flagrante um homem de 31 anos. Ele é suspeito de estuprar uma menina de 15 anos – mas o abuso teria começado quando ela tinha 11 anos. Ele chegou a ter um filho de 2 anos com a vítima. Se não bastasse o estupro, o homem é suspeito de matar a adolescente.

De acordo com a investigação da Polícia Civil de Paranaguá, a menina foi largada na porta da casa da família com quadro de convulsão. O homem afirmou que ela teria caído de bicicleta. A menina foi levada para o hospital e teve alta dias depois.

No entanto, ele voltou para o hospital quando foi diagnosticada lesões encefálicas (na cabeça) graves e acabou morrendo. O homem de 31 anos foi preso em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável continuado e lesão corporal seguida de morte.

Também na quarta-feira, os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça contra um estivador. Foi detido um homem de 48 anos suspeito de estuprar duas meninas – uma de 10 anos e outra de 13. De acordo com a polícia, ele tem histórico de estupro de vulnerável.

O primeiro caso aconteceu em 2011, quando o estivador teria estuprado uma menina de apenas 10 anos – que era enteada dele. Em 2014, ele se envolveu com uma menina de 13 anos. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. “O autor mantinha uma relação afetiva com a vítima, que na época tinha 13 anos. Quando a família da criança soube do abuso imediatamente procurou a polícia”, disse o delegado Nilson Diniz.

Se condenados, os dois homens presos em Paranaguá suspeitos de estupro poderão pegar uma pena de até 15 anos de prisão.

Texto: SESP-PR

"Conteúdo protegido por direitos autorais. Cite crédito ao usar textos e fotos da Folha de Cianorte"

About the author /


Jornalista formado em 2002 pelas Faculdades Maringá, com especialização em Comunicação e Educação. Já foi correspondente regional da Gazeta do Povo, trabalhou no O Diário (de Maringá), rádio CBN Maringá, coordena o projeto cultural Zombilly, entre outros.

Jornal Folha Regional de Cianorte

Endereço: Av. Brasil, 1167, Cianorte - PR.

Telefone: (44) 3018-2015

Email: folhadecianorte@gmail.com

Diretor proprietário

Luiz Antônio Barbosa

Editor de conteúdo

Andye Iore.

Desenvolvido por Web 7 - Soluções digitais