Patrocinador prepara brinde para torcida do CAFE Futsal

IMG_2959Nos jogos do Campeonato Paranaense do Futsal Feminino do ano passado, virou uma onda os torcedores levarem bexigas coloridas para os jogos do CAFE Futsal no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. O final de cada vitória elas eram estouradas, fazendo parecer, com a acústica do ambiente, uma queima de fogos de artifício. A prática agora será profissionalizada.

A Bioaccess, uma das patrocinadoras do time, mandou confeccionar balões de gás coloridos em plástico resistente e com lacre. Eles serão entregues durante a primeira partida do CAFE no reinicio do Paranaense, já que atualmente o certame está paralisado tendo em vista a disputa dos Jogos Abertos do Paraná (JAP´s), da Secretaria Estadual de Esportes, em parceria com as prefeituras.

O balão de gás colorido que o torcedor receberá dia 19 de julho tem um design interessante. A parte de cima simboliza uma canela até quase a altura do joelho e embaixo uma bola, ao que parece de futsal. Os balões virão acondicionados em sacolas plásticas, permitindo que eles sejam esvaziados após o jogo, levados para casa para serem reaproveitados na próxima partida.

CALENDÁRIO – O CAFE representa Cianorte nos JAPs. Na Primeira fase dos jogos, disputada em Moreira Sales, a equipe derrotou com facilidade São Tomé (12 a 0) e o time da casa (23 a 0). E hoje (4), o adversário será Dr. Camargo, também no ginásio de esportes de Moreira Sales.

Pelo Paranaense – quando os balões serão distribuídos entre os torcedores – o CAFE volta à quadra no dia 12 de julho, contra o Londrina, na casa do adversário. E no dia 19 de julho, joga no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, em Cianorte, quando recebe o Guarapuava. A equipe cianortense vem de duas vitórias na competição estadual  – na estreia venceu o Maringá por 8 a 0 e em seguida o Colombo, por 8 a 1. O CAFE busca o bicampeonato, já que no ano passado sagrou-se campeão do Paranaense.

Texto: Paulo Tertulino / Foto: Andye Iore

Compartilhe: