Parques infantis são revitalizados em Cianorte

parques

Com o objetivo de oferecer um espaço mais agradável e bonito, bem como maior segurança aos frequentadores, a prefeitura de Cianorte iniciou na última semana a recuperação de seis parques infantis do município.

Tanto os estruturados em madeira quanto no material convencional (ferro), serão atendidos. A equipe da Secretaria de Serviços Municipais, responsável pelo trabalho de restauração e pintura, conclui todas as obras até sexta-feira (26).

Em alguns desses espaços, os brinquedos apresentavam deterioração na pintura ou alguns equipamentos e bancos não estava em seu estado perfeito. “Há um desgaste natural dos brinquedos dos parques, tanto por conta da questão climática – já que estão expostos – quanto do uso frequente. Por conta disso, mobilizamos nossa equipe de serviços para garantir que nossos espaços públicos, tão frequentados por crianças acompanhadas de suas famílias, se torne mais agradável e seguro”, aponta o prefeito Bongiorno

Os espaços de divertimento infantil que já foram ou ainda serão atendidos com as reformas pontuais ou completas estão localizados em Cianorte – Conjunto Marselha, Largo Spartacus (final da Avenida São Paulo), Parque Cinturão Verde (final da Avenida Piauí) e na Praça Maisa Villella de Andrada In Baldino (em frete ao Centro Social Urbano) – e no distrito de São Lourenço.

Texto e foto: Ascom Prefeitura de Cianorte

Compartilhe: