Parque infantil da Matriz está fechado para reforma e manutenção

Além da correção preventiva dos brinquedos, reparos e pintura, local irá receber a construção de banheiros

Ponto de referência quando o assunto é o lazer das crianças, o Parque Infantil Luíza Lúcia Rufini Varella, localizado ao lado do Santuário Eucarístico (Igreja Matriz) estará fechado ao público, a partir dessa terça-feira (05), até a sexta-feira (08), para reforma e manutenção.

Entre as ações a serem realizadas destacam-se a revisão e correção preventiva dos brinquedos, a reposição de areia, reparos em bancos e a pintura em geral. “Este é um trabalho de rotina, que visa a conservação do patrimônio público e, consequentemente, a garantia das condições de segurança e de uso adequadas”, conta o secretário de Serviços Públicos, Allan Damasceno Marchini. O funcionamento do “Parquinho da Matriz” será retomado neste sábado (09).

NOVOS BANHEIROS

Além disso, quem passa pelo local, com acesso pela Rua Padre Theobaldo Blume, já pode notar um espaço reservado para obras: trata-se da demarcação e preparação do terreno, dentro das dependências do parque, para a construção de banheiros. “Esta edificação, com recursos próprios do município, corresponde aos anseios dos usuários, uma vez que os banheiros atuais já não atendem a contento as necessidades das famílias que, principalmente aos finais de semana, passam horas no local”, destaca o prefeito Bongiorno. A previsão de execução da obra é de dois meses.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: