Paranaenses estão em concurso de miss e mister Universe

miss2Os representantes do Brasil que estão no Peru em busca de título no concurso Miss e Mister Planet Universe 2014 já cumprem agenda no Porto de Ilo. O evento que será realizado no dia 27 de setembro (sábado) conta com candidatos e candidatas de 9 países. Os paranaenses concorrem em quatro categorias: A Mais Bela Mulher Casada do Planeta – Laínne Torres (Maringá); Miss Planet Universe – Camila Stefanello (Medianeira); Miss Teenager Planet Universe – Larissa Marezi  (Apucarana) e Mister Planet Universe –  Alexandre Zanatta  (Nova Esperança). O evento tem como objetivo propagar as diversidades naturais de cada pais que se faz presente.

Durante a semana haverá além de passeios, jantares e recepções com autoridades locais, além de recheada agenda com atividades culturais – para maior intercâmbio de conhecimento dos países participantes.

A Delegação Brasileira está confiante e recebe total apoio do povo paranaense. A BMW Eventos foi responsável pela escolha e assessoria dos paranaenses que sentem a honra de serem Brasil – neste promissor concurso!

 Texto e foto: BMW Eventos

Compartilhe: