Padre César deve receber alta até quinta-feira (03)

Depois do grande susto a notícia que todos esperavam, Padre César Augusto, Pároco da Paróquia São Lourenço em Cianorte sai da UTI e deve receber alta até quinta-feira (03).

Exatamente uma semana depois de sofrer um grave acidente, na terça-feira (25 de agosto) em Cianorte, ser encaminhado em estado grave até o hospital Santa Casa (Fundhospar) em Cianorte, sendo transferido no dia seguinte para o Hospital Norospar em Umuarama, teve uma boa evolução em seu estado de saúde e recebeu alta da UTI nesta última segunda-feira (31).

Nesta terça-feira (01) ele passou por uma cirurgia para retirada dos “ferros” da perna, que sofreu uma fratura exposta com o acidente. Os Drs. Jorge e Paulo Caetano foram os responsáveis pelo procedimento.

Se tudo correr bem o padre deve receber alta entre esta quarta (02) e quinta-feira (03). Ele está se alimentando bem, recebeu a visita de Dom Frei João Mamede, Bispo Diocesano, que com carinho de pastor e orações esteve a todo momento acompanhando a recuperação do padre.

Através de um aplicativo de celular Pe. Mauricio passa a palavra ao Padre César mandou uma mensagem “Boa noite meus queridos um abraço a todos. Deus abençoe e ilumine a todos, saudade de vocês. Deus abençoe e ilumine a todos, e boa semana pra vocês.” disse o padre em sua mensagem.

Fonte: Portal da Cidade Cianorte

Compartilhe:
Banner Edplants, Acesse