Ônibus e van fortalecem o transporte de pacientes de Cianorte

A Secretaria Municipal de Saúde de Cianorte conta com dois novos reforços no transporte de pacientes. Trata-se de um ônibus e de uma van, ambos zero quilômetros, que foram entregues na tarde desta quinta-feira (11), em cerimônia realizada em frente ao Paço Municipal Wilson Ferreira Varella.

“Contar com veículos novos garante melhores condições de trabalho aos servidores e, consequentemente, contribui para a qualidade da prestação de serviços à comunidade”, explicou o prefeito. “Estou muito feliz com estas duas aquisições”, revelou Bongiorno.

O ônibus de 40 lugares, com acessibilidade, no valor de R$ 458.888,00, foi adquirido com recursos da Secretaria de Estado da Saúde, por intermédio do Deputado Estadual Jonas Guimarães. Já a van, de 16 lugares, foi custeada por recursos próprios do município, no valor de R$ 156.800,00.

“Trata-se de uma questão de humanidade quando a gente oferece dignidade para um paciente que já tem que lutar com a dificuldade da doença. É por isso que Cianorte e os demais municípios que integram região podem contar com o nosso apoio junto ao Governo Estadual para este tipo de aquisição”, afirmou a diretora da 13ª Regional de Saúde, Adriana Batista Guimarães, também representando o deputado Jonas Guimarães.

“Nossos veículos são novos, mas circulam muito e então começam as manutenções, provocando alguns transtornos. Por isso, a necessidade de renovar. Estamos muito gratos por estes investimentos”, dissea secretária municipal de Saúde, Michelly Poliana ViguiatoPricinotto.

Também participaram da entrega o secretário municipal de Administração, Eliab Vieira Moreno; representando a Câmara Municipal, a vereadora Marcia Pereira; a secretária executiva do Ciscenop, Andréia Fancelli e servidores.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Cianorte

Compartilhe: